quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Filhos de Yewa



                                                     OS FILHOS DE EWÁ NO AMOR

O HOMEM DE EWÁ
 
Muito difícil, este homem parece vacinado contra o amor. Geralmente alto, de aparência, atraente e comunicativo, ele acha que ninguém é digno de amá-lo e coloca o afeto em segundo plano. Toda essa auto-admiração transforma-se num bloqueio difícil de vencer. Mas pode-se tentar. Uma idéia é desafiá-lo para fazer coisas que nunca tenha feito antes. Tipo levá-
lo a um restaurante escondidinho ou a uma praia deserta. Outra tática – esta é a mais importante – é deixar bem claro que a admiração que se tem pelo seu corpo. Que ele próprio acha o máximo, mas que nem por isso faz dele um bom parceiro sexual. É que o filho de Ewá é passivo demais nesse assunto e será preciso agarra-lo na marra. Lembrando sempre de elogiar os detalhes do seu corpo, o mais bonito do mundo.
A MULHER DE EWÁ
 
Ela tem traços inconfundíveis: cabelos vistosos, cintura e quadris acentuados e proporções perfeitas. Num grupo pode chamar sobre si as atenções de imediato ou então retrair-se à espera de que a “descubram”. De qualquer modo, pelo seu comportamento ou pela sua aparência física, a filha de Ewá nunca passará despercebida, porque é uma misteriosa de guerreira, ninfeta e serpente. Dominadora, inteligente, só se liga em homens também especiais, porque adora ser desafiada por adversários fortes. Sexualmente, seu ponto fraco é o pé, e sua grande arma, os beijos melosos. Como parceira erótica, tem grande versatilidade: gosta tanto de dominar o homem quanto de se submeter a ele.
AFINIDADESCom mulheres de Oxalá, Oxaguian, Yemanjá, Nanan e Oxunmaré. AFINIDADESCom homens de Oxalá, Oxunmaré, Exú, Ibeji, Oxaguian e Voduns.

3 comentários: