quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Filhos de Osain

                                                  OS FILHOS DE OSSAIN NO AMOR

O HOMEM DE OSSAIN
 
É um homem com detalhes especiais no campo amoroso. Aparentemente tímido, na realidade da mesma forma que seu orixá, espreita a pessoa que lhe chama atenção até ter certeza que não errará seu alvo. Ele detesta ser rejeitado e por esta razão joga de maneira tática e matreira na conquista. Ele é aquele homem que entra por último numa disputa e certifica
ndo-se que seu alvo caiu em seu encanto, aí sim inicia seu jogo de sedução. Ele joga com o corpo e com a inteligência ora usando um olhar, ora usando a versatilidade que tem sobre os mais variados assuntos dentro do campo das humanidades e ciência social. Seus pontos fracos são o verde, a penumbra, um cachimbo. Sexualmente é passivo, se transformando em um verdadeiro “feiticeiro do sexo se for convenientemente estimulado.

A MULHER DE OSSAIN

É uma mulher tímida, mas que sustenta qualquer sonho de um homem, procurando durante toda a vida um homem que faça o mesmo com ela. Aparentemente demonstra ser auto-suficiente e forte, mas no fundo é muito ciumenta e possessiva. Sexualmente é uma mulher insaciável, ativa e passiva, disposta a tudo desde que encontre o parceiro certo. Dentro dela existe um instinto automático de preservação da espécie e, assim sendo, um instinto automático de procriação, ainda que muitas vezes ela saiba que isto não vai acontecer. Seus pontos fracos são a inteligência de um homem, um um papo sobre animais e ecologia, um beijo meloso, as festas e a fartura de tudo.
 
AFINIDADES Com mulheres de Nanan, Oxumaré, Ewá, Oxalá, Oxum e Oxóssi.
AFINIDADES Com homens de Yemanjá, Oxumaré, Oxóssi, Ogum e Oxanguian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário