quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Filhos de Exu



                                                       OS FILHOS DE EXÚ NO AMOR

O HOMEM DE EXÚ
Exu, o Orixá do sexo, da procriação e da fertilidade, faz de seus filhos homens com enorme poder de sedução. Afinal, cabe a ele o papel de dar continuidade à espécie. Mas justamente por ser extremamente sensual, e também por ser versátil, será capaz de agir dessa forma com várias pessoas ao mesmo tempo. O mais interessante de tudo é que ele dificilmente se
afasta definitivamente das mulheres com quem manteve vínculos amorosos e sexuais. Por esta razão, não é difícil reconquistá-lo, principalmente se ele se deu bem sexualmente com essa parceira interessada em tê-lo de volta.

A MULHER DE EXÚ
Assim como o homem de Exú, a mulher é dotada de muita sensualidade. Mas esta é uma característica que ela não deixa transparecer com facilidade. Pelo contrário, tentará escondê-la atrás de uma imagem bastante reservada. Poderá fazer isso durante toda vida se não se sentir segura com seu companheiro. E segurança emocional para uma filha de Exú significa encontrar um homem que desenvolva com ela uma grande cumplicidade. Aí sim ela se soltará e se mostrará como realmente é: extremamente sensual. Só que para revelar-se plenamente deverá ser conduzida, porque a filha de Exú costuma ser passiva nas artes do amor.
AFINIDADES
Com mulheres de Oxum, Oxunmaré, Yansã, Oxalá, Exú, Oxóssi e Yemanjá.
AFINIDADES
Com homens de Yansã, Oxum, Ewá, Oxunmaré, Oxalá, Oxóssi, Ogum e Oxanguian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário