quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Filhos de Xangô


                                                  OS FILHOS DE XANGÔ NO AMOR

O HOMEM DE XANGÔ
 
É aquele homem que a mulher vê e não consegue esquecer. Claro que ele colabora com isso: adora aparecer, desfilar o seu charme. São coisas muito fáceis para este homem que é seguro de si, conquistador e exibicionista. Ter um romance com um filho de Xangô é emocionante porque ele terá que ser eternamente conquistado, o que não quer dizer que ele não irá
se amarrar em ninguém. Ele vai amar sim, com sinceridade, a mulher que não se deixar dominar por ele. Até sexualmente, ela precisará deixar bem claro que não é simplesmente um objeto em suas mãos. Se conseguir agir assim, transformará essa fera em um gatinho manso.

A MULHER DE XANGÔ
 
Autoritária e dominadora, é uma pessoa difícil na relação amorosa, pois quer deixar bem claro para o parceiro que está lhe fazendo um grande favor ao dedicar-lhe carinho e atenção. A grande paixão de sua vida será seu grande protetor, o orixá Xangô, muito embora ela não tenha consciência disso. Para ser feliz, ela precisa se integrar totalmente com seu companheiro. O grande desafio é conquistá-la e uma dica é desafiá-la num assunto que ela não domine. Só assim despertará a sua admiração e acabará por prender seu coração. Tudo porque ela não suporta homens fracos ou inferiores e não se ligará a ninguém que não respeite. Isso vale até para o plano sexual, onde a filha de Xangô precisa se sentir dominada pelo parceiro.
 
AFINIDADES - Com mulheres de Oxum, Yansã e Oiá.
AFINIDADES - Com homens de Oiá, Oxum, Ogum e Exú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário